Faixa de Opções Simplificada do Office – Pesquisa em Português (Brasil)

This post has been republished via RSS; it originally appeared at: Office International Blog articles.

Olá, Comunidade Internacional do Office!

 

A nova Faixa de Opções Simplificada do Office foi elaborada para ajudar os usuários a se concentrarem no trabalho e a colaborar com outros de forma mais natural. Queremos saber mais sobre sua experiência com as versões localizadas (que não estejam na língua inglesa) do Word Online, PowerPoint Online e Outlook para Windows (Insiders).

 

Estamos realizando a pesquisa abaixo de 22 de novembro a 16 de dezembro. Para torná-la mais interessante, vamos sortear três vouchers da Amazon no valor de US$ 100 para os participantes mais sortudos!

 

Como posso participar?

  1. Se você ainda não for membro, junte-se a nós na Office International Tech Community (clique no botão “Join” acima). 

    Join_Button_Tech Community.png

 

  1. Responda às perguntas da Pesquisa abaixo e clique em Enviar!

Se desejar saber mais sobre a nova Faixa de Opções Simplificada, confira estes artigos: A nova aparência do Office ou Usar a Faixa de Opções Simplificada no Outlook. Compartilhe a pesquisa nas redes sociais e convide seus colegas a participarem – a pesquisa está disponível em Alemão, Checo, Chinês (Simplificado), Dinamarquês, Espanhol, Francês, Inglês e Japonês.

 

Disponibilidade e qualificação:

A Faixa de Opções Simplificada do Word Online e PowerPoint Online está disponível em 97 idiomas. A Faixa de Opções Simplificada do Outlook para Windows ainda não está disponível em Amárico, Árabe, Coreano, Dari, Hebreu, Persa, Sindi, Uigur e Urdu. 

 

Os detalhes completos do sorteio, qualificação e regras estão disponíveis aqui. Observação: as leis de exportação dos EUA proíbem a exportação de bens e serviços para Cuba, Irã, Coreia do Norte, Sudão e Síria. Portanto, residentes desses países/regiões não estão qualificados para participar.

 

 

Se a pesquisa não carregar nesta página, você pode encontrá-la aqui.

 

Ativar a Faixa de Opções Simplificada

  • No Word Online e no PowerPoint Online, você precisará entrar com uma conta pessoal da Microsoft por meio de http://onedrive.live.com. A Faixa de Opções Simplificada deverá estar ativada por padrão, mas caso não esteja, você poderá usar o botão de alternância como mostrado. Ele aparece no topo da tela à direita. Se você não vir o botão, infelizmente a Faixa de Opções Simplificada do Office ainda não está disponível para você. Ele deverá estar disponível em breve, por isso não deixe de conferir! PPT & WRD Toggle_pt-br.png

 

  • Alterar o idioma no Word Online ou PowerPoint Online Se tiver entrado com uma conta da Microsoft, para ver seu OneDrive em um idioma diferente, selecione Configurações na parte superior da página e selecione o idioma atualmente exibido para abrir o painel de idiomas. Na lista suspensa, selecione um idioma e país/região diferente e selecione SalvarLANGUAGEpt-br.png

 

  • No Outlook para Windows, você pode alternar entre a Faixa de Opções Simplificada e a faixa de opções clássica quando desejar. Certifique-se de que “Em breve” está ativado como na captura de tela e clique na seta no canto inferior direito da faixa de opções clássica para transformá-la na Faixa de Opções Simplificada..Outlook_pt-br.png

 

Obrigado pelo seu suporte e participação!

 

A Equipe Internacional do Office

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.